Filtre por categoria

Amar, simples assim.

Uma carta de amor, nos dias de hoje uma raridade, uma simples carta de amor. Quando duas pessoas se encontram e aquela sensação de familiaridade acontece, já vivi esse momento várias vezes e só pode ser amor, amor na mais pura essência, aquele amor que nos foi entregue pelos anjos, a inocência de simplesmente poder ser e viver o que o coração diz, a razão, bem a razão não existe quando se fala de amor, aliás se houver razão certamente não há amor, amar é algo que dói, que machuca, perder um pouco de si para que um pouco do outro faça parte de você traz sim sofrimento, afinal vamos perder um pouco de nós e ganhar um pouco do outro, assim deveria ser.

Quem falou que amor dura para sempre? é verdade, ele pode mudar de forma, mas sempre será amor. Se amei? muito, eu sou um ser que ama, sofro desse vírus e amo sem querer nada em troca, passo pela vida amando, um simples sorriso e já consigo ver o potencial daquele amor que um dia poderia ser eterno, as vezes sofro e outras faço sofrer e a vida segue seu curso, mas os momentos de alegria compensam todo sofrimento, esse é meu lema. Meu primeiro amor sem dúvida me ensinou a ser forte e seguir sempre de cabeça erguida, qual menina não têm o pai como seu primeiro amor? Comigo não foi diferente. O problema acontece quando deixamos de amar o pai e começamos a amar os outros, a vida passa a ser diferente a partir desse momento, intensidades de sensações, sentimentos e nem sempre sabemos o que fazer e onde colocar tantas emoções. Eu? tive muitos amores, alguns foram eternizados em estrelas, Aluísio a estrela que mais brilha, outros ficaram como memórias do que não se deve fazer, mas todos de alguma maneira me ensinaram que amar é arriscado, que graça teria a vida se tudo fosse seguro? o que ensinei para eles, espero que tenham aprendido a minha melhor qualidade, AMAR, amar o dia, a vida, os amigos, as estrelas, as flores e amar aquele ser que te traz frio na barriga e te deixa ruborizado, se arriscar, afinal se você cair, do chão você não passa.

Por amor sofremos as piores dores e vivemos os momentos mais mágicos, entre amar e ser amado perdemos o melhor de tudo, VIVER o amor, deixar que ele aconteça, se encantar pelo olhar, sonhar com os encontros, sentir o cheirinho do ser amado, nossa ansiedade não permite equilibrar o tempo e o sentimento, nos dias atuais então é uma utopia falar de tempo, afinal os amores de hoje são supersônicos, começam e terminam com a mesma velocidade da propagação do som; e como se sabe se é amor? tem aqueles que só percebem que é amor quando se pegam sofrendo com a perda da paz, para outros o amor aparece como algo tão inesperado que a única forma de entender o que sentem é racionalizando as emoções, alguns só conseguem perceber que foi amor quando o outro partiu para longe e depois de muito sofrimento entendem que amar não é o mesmo que se apegar. Quantos amores não foram eternizados em músicas? eu mesmo eternizei um amor com “Your song”, se eu sou feliz? Muito, aprendi que é por amor que tudo acontece, por amor nasce um poema, por amor se faz uma pintura, o amor que traz plenitude, aos amores da vida que abrimos as melhores garrafas de vinho e realizamos os maiores atos de coragem; se algum amigo vier a me perguntar o que fazer quando se está amando, não espere que eu diga nada além de VAI SER FELIZ!

Vivemos apenas uma vida, o tempo é algo que não volta, os momentos são únicos, por mais que possamos ter muitos encontros não será nunca o mesmo momento, viver, ser feliz, leal consigo e com o outro, se dedicar a vida e amar intensamente. Aos amores que tive, agradeço os momentos de alegria e os de tristeza, àquele que me deu a minha princesa está eternizado em cada sorriso dela, aos amores que virão só posso desejar que sejam todos únicos e da vida eu espero apenas que ela me ame intensamente como eu a amo.

Dedico essa carta a mim mesma, que sofreu, chorou, sorriu, lutou e hoje percebeu que no final tudo dá certo.

Somente Camilla Meizler.

Sobre

A Diet Coach surgiu em primeiro lugar porque sou apaixonada pela minha profissão, como Nutricionista desde 2009 tenho verdadeira paixão pela ciência da nutrição, realizo-me em cada atendimento e durante esses anos pude constatar que a necessidade de meus clientes em obter os resultados planejados nem sempre ocorriam de maneira consciente, sustentável e duradoura.

Redes Sociais

Acompanhe nossos canais para ter acesso a outras dicas sobre alimentação, saúde, bem-estar e receitas práticas
Rolar para cima
Open chat
Fale direto comigo pelo Whatsapp